JÚRI

O processo de decisão dos Prémios Podes começou com a recomendação livre de podcasts pelo público em geral, o que nos permitiu descobrir novas propostas e perceber a diversidade de conteúdo que existe em Portugal. Nessa primeira fase, foram recomendados mais de 230 podcasts, por mais de 2500 pessoas, através de um formulário no site do festival.

Com a excepção da categoria Escolha do Público, que resultou directamente das recomendações iniciais e foram votados pelo público, e do prémio para o podcast do ano, que é escolhido de entre os vencedores das restantes categorias, as decisões finais foram tomadas por um júri diverso e competente em diversas áreas relevantes para o meio dos podcasts.

O júri não inclui nenhum representante dos organizadores do festival, nem dos parceiros do evento. Ao aceitar o convite para jurados, todos os membros comprometeram-se a cumprir as suas funções de modo imparcial e justo.

Estes são os membros do júri dos Prémios Podes em 2019, a quem agradecemos e que muito nos honram com a sua contribuição e disponibilidade.

Ana Isabel Reis

Bárbara Baldaia

Céu Mateus

Conguito

Eva Esteves

Guilherme Fonseca

João Paulo Meneses

Luis Bonixe

Miguel Van der Kellen

Paula Cordeiro

Wandson Lisboa